terça-feira, 21 de agosto de 2007
PARÁ: DIVIDIDO OU SEPARADO?
O que chama atenção nessa discussão sobre a divisão ou não do Pará é o passionalismo e superficialidade. A verdade é que o para já está dividido. São realidades totalmente próprias, tanto no plano econômico, como no político, no social e no cultural. Os que querem manter o Pará inteiro precisam apresentar propostas de integração de fato. Estradas melhores, hidrovias, políticas culturais integradoras, respeito pela diversidade, conexão econômica, uma teia que este estado continente. Os resto são bobagens. Bobagens e oportunismo.
CONCURSEIROS
A gente vê milhões de pessoas fazendo concursos públicos.
Todos falam que é por causa do salário, da segurança do emprego,
porque nunca vai ser demitido, porque trabalha pouco, porque tem direitos garantidos, milhões de justificativas. O que a gente não vê é ninguém dizendo que vai entrar no serviço público também porque quer melhorar o país, o estado, a cidade. Ninguém com idéias para melhorar o atendimento ao povão. Ninguém com idealismo, com idéias. Ou seja, se depender dessa turma de concurseiros. É cada um por si e o povo que se exploda!!!!
Todos falam que é por causa do salário, da segurança do emprego,
porque nunca vai ser demitido, porque trabalha pouco, porque tem direitos garantidos, milhões de justificativas. O que a gente não vê é ninguém dizendo que vai entrar no serviço público também porque quer melhorar o país, o estado, a cidade. Ninguém com idéias para melhorar o atendimento ao povão. Ninguém com idealismo, com idéias. Ou seja, se depender dessa turma de concurseiros. É cada um por si e o povo que se exploda!!!!
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Ei!! Dudu!! Ajuda o RE e o PA
Ei Dudu!!! Quer levantar eu Ibope??? Ganhar a tua reeleição no primeiro turno???
Ajuda o Remo e o Paysandu. Dá um jeito de repassar uma grana pra pagar as dívidas trabalhistas e trazer jogador bom. Ajuda a reformar a Curuzu e o Baenão para que nossos clubes possam jogar nos caldeirões do diabo. Isso é melhor que Portal da Amazônia.
Ouve o povo!!!!
Ajuda o Remo e o Paysandu. Dá um jeito de repassar uma grana pra pagar as dívidas trabalhistas e trazer jogador bom. Ajuda a reformar a Curuzu e o Baenão para que nossos clubes possam jogar nos caldeirões do diabo. Isso é melhor que Portal da Amazônia.
Ouve o povo!!!!
terça-feira, 7 de agosto de 2007
AS RAZÕES DO ÓDIO
Qual a razão de ódio feroz que alguns setores da dita elite intelectual tem do Duciomar???
O que leva alguns, ditos jornalistas, babarem de ódio pelo Dudu??
Mande sua resposta. A melhor idéia ganha uma caixa de vacina contra raiva!!!!
O que leva alguns, ditos jornalistas, babarem de ódio pelo Dudu??
Mande sua resposta. A melhor idéia ganha uma caixa de vacina contra raiva!!!!
sábado, 28 de julho de 2007
LULA VEM AQUI
O Presidente está chegando a Belém. Dizem que vem anunciar muito dinheiro
para obras e progrmas sociais. O povo está esperando que se mantenha essa boa parceria Lula-Dudu-Ana para ver se Belém e o Pará recebem um troco melhor e saiam do esquecimento.
Chega de briga política que só prejudica o povão. O Edmilson vivia implicando com o Lula e deixando o presidente puto, teve que se mandar pro PSOL. A Valéria e o Vic são do DEMO e fazem oposição direta ao PT. O Jatene e o partido dele ficam pegando no pé no Presidente da República. Ainda bem que essa governadora nova do Pará sempre votou como manda o Lula.
Vamos ver se agora o dinheiro vem mesmo e não fica só nas propostas de emenda que são anunciadas em out door para acabar com a violência, mas que qualquer menino sabe que é só garganta do vaporube.
para obras e progrmas sociais. O povo está esperando que se mantenha essa boa parceria Lula-Dudu-Ana para ver se Belém e o Pará recebem um troco melhor e saiam do esquecimento.
Chega de briga política que só prejudica o povão. O Edmilson vivia implicando com o Lula e deixando o presidente puto, teve que se mandar pro PSOL. A Valéria e o Vic são do DEMO e fazem oposição direta ao PT. O Jatene e o partido dele ficam pegando no pé no Presidente da República. Ainda bem que essa governadora nova do Pará sempre votou como manda o Lula.
Vamos ver se agora o dinheiro vem mesmo e não fica só nas propostas de emenda que são anunciadas em out door para acabar com a violência, mas que qualquer menino sabe que é só garganta do vaporube.
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Fim de semana em Salinas
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Outeiro é de luxo...
Ser feliz é ir pra Outeiro, aquele fungado gostoso já no ônibus lotado. Aquele cheiro gostoso das caboclas suadas. Chega lá aquela cachaça com farora de carne assada e muito ketchp. As pedradas de tecnobrega, o forró, o Calcinha Preta, os fios dental daquelas morenas meladas de bronzeador. E depois pegar uma cabocla e ir pra dentro d´água, na praia do Amor, égua é muito bom. Tão bom que a gente esquece até o vômito dos caras que voltam estragados pra Belém. Mas nem tudo pode ser só luxo nessa vida...
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Fim de semana em Mosqueiro
Assinar:
Postagens (Atom)






