quarta-feira, 14 de julho de 2010

eleição começa a assanhar

A eleição para o Governo do Pará em 2010 começa de leve a interessar o povão. Na Jabatiteua, no Benguí, na Estrada Nova, bairros da periferia de Belém do Pará, já começa a ser assunto nos botecos, nas quitandas, nos marreteiros e até nos puteiros.
Tem a Ana Júlia que quer continuar no cargo. Vacilou muito no começo do Governo dela, mas agora parece que gostou da função. Se livrou do PMDB e do Barbalho já na reta final, talvez se tivesse botado essa turma logo pra fora do ônibus dela, tivesse bem melhor.
O Barbalhão já está armando outra, o povão ainda está virando os miolos para tentar entender qual é a do Jader com esse Juvenil. Mas até as crianças do Benguí sabem que pro bem do povo não é, com certeza é mais um esquema para aumentar o poder e o dinheiro do pessoal da RBA Diário do Pará e a Barbalhada em geral.
O Jatene agora diz que quer. Quando era pra ser ele não quis. Deixou o patrão Almir Gabriel tomar o lugar dele na eleição. Perderam. Agora o Almir aceita até o Jader, mas não quer o Jatene nem coberto de diamantes. É uma porrada feia. O Jatene é filhote do Almir. Agora parece que caiu do caminhão de mudança e anda meio perdido. A galera da Matinha está escabriada.
Vamos olhar mais os reclames, o falatório para ver como vai ficar. Em agosto esquenta mais e vai dar pra desenrolar melhor.

Nenhum comentário: